A IDEIA da empreitada Erlandys Records vem para criar a ideia que remete aos artistas músicos e não os artistas que atuam em TV e cinema que levamos ao mercado. Nossa primeira experiencia artística não foi com os atores e apresentadores, e sim com os cantores e instrumentistas a cerca de 10 anos atrás. Operar o elenco para a mídia é a ideia que propõe Erlandys Records, só que agora para bandas existenciais (autoral) é já com pé no mercado. Uma administração midiática. A mídia precisa da inteligencia das pessoas e do publico. E sem a mesma a grande mídia geralmente não se interessa (por não gerar ibope), só mesmo a media e a pequena (local) assim se esforça em conhecer quem começa. A dificuldade dos músicos e dos atores é grande, nada é tão fácil. Os músicos tem dificuldade de não conseguir um publico considerável que impulsione uma chamada para participar de um programa que vai comunicar o seu projeto a novas pessoas. O trabalho da empresa/projeto visa a estrategia inteligente no uso precioso destes espaços, a condução de uma assessoria de imagem e posturas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário